sábado, 10 de julho de 2010

Visita ao BaySide

8 comentários:

  1. LUÍÍÍZA!
    Estamos matando a saudade aqui brincando de te procurar nas fotos...
    Enfim, LIGA PRA GENTE!
    Nós estamos preocupados porque você não deu nem um sinal de vida. T.T
    Eu *Juh* vi a Ana no JK e ela te mandou um abraço.
    Então, assim, liga pra gente, tire muitas muitas fotos e divirta-se muito aí, tá?
    Beijo pra todo mundo,
    Juh, Naty, Danielle e Alexandre.

    ResponderExcluir
  2. Thayná aproveita bastante pois é um momento único e inesquecível poir isso curtaaaaaaaaaaaa.
    Saudades.
    Tia Samara,Tio Aderson e Luís Gustavo.

    ResponderExcluir
  3. Oi filhota, estamos eu e Fê curtindo com você. Quando tiver um tempinho liga pro pai. Pode ligar a cobrar, tá?
    Esse foi o recado do seu pai. O meu é:
    - Que bom que está o maior SOLLLLLL! Divirta-se. FE

    ResponderExcluir
  4. Hila!!!
    Já estamos com saudades....aproveita bastante!
    Estamos acompanhando tudo por aqui... Bjoks
    Lurdes e Eduardo, Sabrina, Socorro,Darlane .... Enfim toda sua família.

    ResponderExcluir
  5. Nana, a família reunida para ver o final da Copa manda beijos e saudades. Aproveite bastante e diz pro Vinícius que eu tô de olho!... Mamãe, Vovó, Tia Jane, Pam e Arthurzinho

    ResponderExcluir
  6. Nega, estou morrendo de saudades..kd meu nego...bjos e aproveitem bastante!!!
    Vera.

    ResponderExcluir
  7. Hila, achei você na foto :]
    Que sonho, hein?
    Beijão e aproveite muito...
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Amanda e tata aproveitem bastante.
    Amei as fotos, ja estamos com saudades.
    mande noticias.

    Bejão amo vcs!

    ResponderExcluir